1. Área de Entrega
A Di Fuolora realiza entregas para todo o Brasil através de transportadoras contratadas em nosso site e escolhidas pelo cliente no momento da compra. Quando o frete for por conta da Di Fuolora, optaremos por fretes que se adequem à cada envio, como prazo de entrega e preço.
2. Prazo de Entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a forma de frete escolhido e o endereço de entrega, podendo variar de acordo com situações informadas abaixo nas exceções. Esse prazo começa a contar à partir da postagem e coleta pelas transportadoras, as quais são informados no momento da escolha do frete. 3. Valor do Frete
O valor do frete varia de acordo com o valor do pedido, a forma de entrega escolhida e o endereço de entrega.
4. Rastreamento do Pedido
O cliente pode rastrear o pedido através dos códigos informados pelo site Di Fuolora ou pelo site das transportadoras contratadas, em até um dia útil após o envio.
Exceções
O prazo de entrega pode ser alterado em casos de:
- Feriados ou eventos especiais
- Problemas climáticos
- Atraso na liberação da compra pela administradora do cartão de crédito
Em caso de atraso na entrega, o cliente pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Di Fuolora através do e-mail atendimento@difuolora.com.br