1. Área de Entrega

A Di Fuolora realiza entregas para todo o Brasil através de transportadoras contratadas em nosso site e escolhidas pelo cliente no momento da compra. Quando o frete for por conta da Di Fuolora, optaremos por fretes que se adequem à cada envio, como prazo de entrega e preço.

2. Prazo de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de frete escolhido e o endereço de entrega, podendo variar de acordo com situações informadas abaixo nas exceções. Esse prazo começa a contar à partir da postagem e coleta pelas transportadoras, as quais são informados no momento da escolha do frete. 3. Valor do Frete

O valor do frete varia de acordo com o valor do pedido, a forma de entrega escolhida e o endereço de entrega.

4. Rastreamento do Pedido

O cliente pode rastrear o pedido através dos códigos informados pelo site Di Fuolora ou pelo site das transportadoras contratadas, em até um dia útil após o envio.

Exceções

O prazo de entrega pode ser alterado em casos de:

  • Feriados ou eventos especiais
  • Problemas climáticos
  • Atraso na liberação da compra pela administradora do cartão de crédito

Em caso de atraso na entrega, o cliente pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da Di Fuolora através do e-mail atendimento@difuolora.com.br